Doces Gourmet para Vender – Receita de brigadeiro para vender

Doces gourmet para vender, mesmo em tempos de crise financeira no país, os negócios voltados para área de alimentação tem se tornado cada vez, mas rentável, isso porque as pessoas podem deixar de adquirir quaisquer objetos, mas não fica sem se alimentar, por isso montar um negocio na área alimentícia pode ser muito rentável mesmo em tempos de crise. Saiba mais aqui

E se você esta em busca de um negocio lucrativo, posso te dizer que os doces gourmet para vender são uma excelente opção de negocio, pois docinhos gourmet além de não necessitar de grandes investimentos ainda é possível vender os doces gourmet ate mesmo no seu lar, ambiente de trabalho, na escola ou ate mesmo na faculdade.

Os docinhos gourmet é sem duvida uma ótima opção de negócio, por serem fácil de fazer, e serem bem valorizados em eventos e festas de todos os tipos, no entanto poucas pessoas sabem como fazer docinhos gourmet para vender. Entre os docinhos gourmet mais vendáveis no mercado está o brigadeiro, bombons entre outros, o diferencial desse tipo de doce é qualidade dos ingredientes utilizados neles.

   Como vender docinhos gourmet

Se você deseja montar seu próprio negocio e vender doces, saiba que o investimento inicial nesse tipo de negocio pode variar de 20 a 30 reais e o seu retorno pode ser ate 5 vezes maior  do que seu investimento inicial, lembrando que esses tipos de doces tem retorno imediato e pode ser vendido em várias ocasiões e locais diferentes.

Mas por onde começar as vendas dos meus docinhos? Essa é uma pergunta que muitas pessoas fazem antes de produzir os doces, e sem duvida a resposta para essa pergunta é simples, veja onde vender seus docinhos gourmet.

  • Venda no colégio ou na faculdade: Se você estuda e que ter dinheiro para realizar seus sonhos, comece vendendo os docinhos gourmet na escola para seus colegas de classe, mas se você já terminou os estudos e está desempregado você ganhar dinheiro vendendo esses doces na porta dos colégios.
  • Venda no trabalho: Certo que você vai ao seu local de trabalho para realizar as atividades da empresa, mas toda empresa tem uma cozinha e você pode levar seus doces gourmets para vender lá e guarda-los na geladeira da empresa e vende-los no intervalo para conseguir um dinheiro extra.
  • Monte uma quitanda: Se você não tem um local definido para vender seus docinhos que tal montar uma pequena quitanda na porta de sua casa? Se você mora em um local de movimento, você pode aproveitar essa oportunidade para vender seus docinhos gourmet e ampliar sua renda mensal.

  • Vendas por encomenda: O ramo alimentício é o negócio mais lucrativo e rentável até o presente momento, e montar seu próprio negócio e realizar as vendas de doces em casa pode ser uma ótima opção, a ideia é a seguinte, divulgue seu negócio diga as pessoas que você trabalha com fabricação de doces por encomenda para festas e outros eventos, disponibilize um telefone de contato para as pessoas te ligarem quando tiver interesse em encomendas, depois que você receber sua primeira encomenda compre os ingredientes necessários e faça os doces faça de tudo para realizar as entregas no prazo.

Para garantir o sucesso na venda dos seus docinhos gourmet invista sempre em novos sabores, embalagens atraentes  e mantenha sempre um ótimo padrão de qualidade, além disso, tenha preços compatível com o mercado. É importante dizer fazer a divulgação do seu negocio, aproveite os grupos de watssapp, facebook entre outras redes sociais. veja vídeos de depoimentos

Fazer doces gourmet para vender além de ser uma boa opção de negócio, não exige  altos investimentos nem tão pouco precisa contratar funcionários ou gastar dinheiro alugando espaços.

Resultado de imagem para clique aqui